quinta-feira, 5 de novembro de 2015

Relançamento da Novela "Vila Amizade"

A Mistifilmes remasterizou a novela "Vila Amizade" produzida em 1993 com o selo da Mistivideo. O trabalho foi editado originalmente em mesa analógica, ficando por isso com a qualidade de imagem reduzida pelo sistema. A remasterização trouxe a tona todo o brilho e a qualidade das imagens, em alta resolução.
A remasterização durou tres meses, mantendo toda originalidade da sua produção e foi lançada no ultimo mes de setembro de 2011.

VILA AMIZADE mostra o cotidiano das pessoas que moram numa pequena vila. O local parece estar fadado a mudanças depois da chegada de Daniel (Roberto A.Marinho), rapaz que se torna o pivô de uma harmonia que se estende a todos os moradores. Sua amizade com Gilmar (Carlos Eduardo Campos) é provada de forma definitiva, quando encontra Márcia (Regina Cunha João), sua antiga namorada, agora esposa do amigo.
Até mesmo o Doutor Guimarães (Antonio Tadeu) homem sério e orgulhoso, e Dona Clotilde(Sueli Araujo) , uma viuva tradicionalista, teriam seus destinos modificados por diversos fatos, centralizados nas atitudes de Daniel.
VILA AMIZADE é um breve ensaio sobre a importância da amizade, da fraternidade, da solidariedade e compreensão entre as pessoas, que podem transformar o dia a dia de todos criando uma vida repleta de instantes amenos e dignos.
Abaixo algumas fotos da Novela, que originalmente tem 101 minutos de duração e que, com a masterização ficou com 96 minutos. 

ANTONIO TADEU E SUELI ARAÚJO

PLACA ALUSIVA A VILA ONDE SE DESENVOLVE A TRAMA 

CARLOS EDUARDO CAMPOS E ROBERTO A. MARINHO

VIRGINIA LOPES E CLAUDIO TANJONI

ANTONIO TADEU NO PERSONAGEM DR. GUIMARÃES 
COM SUAS INQUILINAS

GILBERTO PANDOLFE REPRESENTA O PADRE DA COMUNIDADE
CARLOS EDUARDO CAMPOS E REGINA CUNHA JOÃO

ROBERTO A.MARINHO E GERCIO TANJONI


TAKE DE RELANÇAMENTO DO FILME REMASTERIZADO EM 2012




Um comentário:

  1. Um trabalho como este não é fácil. Acho que hoje em dia encontrar pessoas dispostas a se doar em prol de um filme sem fins lucrativos, é quase impossível.
    Parabéns a todos que participaram deste filme.

    ResponderExcluir